Lançamento do Anuário de Live Marketing supera expectativasA noite de 29 de abril foi de festa para o Promoview. A maior referência editorial de brand experience e ativações de marca foi apresentada ao mercado especializado. O Anuário de Live Marketing chegou à sua oitava edição, e tratou da diversidade e seu potencial em criar novas histórias. O assunto foi abordado em painel especial no lançamento do Anuário e foi mediado por Cindy Feijó. O tema diversidade está na seção inicial do Anuário de Live Marketing, e expressado em todo key visual nas mais de 200 páginas. "Chegou a hora de abrirmos espaço para este assunto. Atingimos uma estatura considerável em nosso segmento e entendemos que esta força deve ser voltada ao debate da multiplicidade dos diversos. Afinal de contas, as ações de live marketing são as mais sensíveis porque tratam diretamente com o indivíduo. Cabe às agências do setor da comunicação criar e planejar, para que estes pontos de contato sejam feitos da maneira mais confortável para cada um deles.", ressalta Julio Feijó, fundador do Promoview e editor do Anuário desde 2012. Este ano, o livro contou com a participação de mais de 80 agências com seus portfólios, e mais de 600 empresas do ramo de marketing. Para 2019, nós preparamos o melhor Anuário de Live Marketing da história do Promoview, afirma Cindy Feijó, coordenadora do projeto. Trabalhar com temáticas importantes como a Diversidade na Comunicação e a história do Prêmio Caio, referência no segmento, está sendo uma honra para nós. O material como um todo será de extrema qualidade e estamos ansiosos pelo lançamento, finaliza. E, ao que tudo indica, a 8ª edição do livro vai extrapolar o material físico, lançado no evento: "Nossa missão é iniciar a transição do Anuário para o digital, tornando a publicação do impresso um pano de fundo para ações digitais que reforçam os temas propostos.", conclui Cindy que, desde 2018, é COO do Promoview.
Voltar para todas as matérias |