Flytour MMT retoma campanha e presenteia agentes com Brindes da Disney
A Flytour MMT Viagens decidiu retomar uma das campanhas de maior sucesso na empresa: presentear os agentes com brindes da Disney, de acordo com as vendas realizadas até 20 de junho. A campanha premia com pelúcias da Disney (uma grande ou duas pequenas) ou um personagem de Star Wars os agentes que atingirem 30 pontos em vendas.
Com certeza essa campanha é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul.
A mecânica desenvolvida pela operadora garante quantidades distintas de pontos dependendo do produto vendido, sendo eles: um ponto para cada ingresso de parque vendido, dois pontos na comercialização de plano de refeições e eventos especiais (como ingressos para Mickey’s not so Scary Halloween Party), cinco pontos na venda de hospedagem nos hotéis Disney de uma a quatro noites ou sete pontos, caso sejam cinco ou mais noites, e oito pontos em Cruzeiros.
Para que a premiação ocorra corretamente os agentes devem cadastrar as vendas no site. Válida até 20 de junho ou até durar o estoque de pelúcias – que é limitado e será avisado previamente caso a campanha seja finalizada antes do período informado – a ação também visa animar e encorajar os parceiros nas vendas. As entregas serão realizadas durante a campanha e até o fim do mês de julho.
Fonte: mercadoeeventos Por: Pedro Menezes
Voltar para todas as matérias