Estratégias de marketing promocional
Em tempos de crise o consumidor está pesquisando mais sobre as marcas e os produtos que estão consumindo, por isso é preciso fazer um planejamento para que a crise não atrapalhe a saúde financeira da empresa e nem do consumidor.
Reduzir custos é um dos objetivos de quem se preocupa com o bem-estar do bolso, então é muito importante que a sua marca esteja na cabeça do seu cliente de forma positivo, assim conquistando a fidelidade que garantirá o sucesso da sua marca.
Segundo o empresário da Zimi Brindes , Ygor Zimichut, especialista em marketing promocional, “o planejamento das empresas devem focar primeiro em fidelizar o seu cliente e logo em seguida em conquistar novos prospects. Os clientes fiéis a marca serão aqueles que poderão divulgar a sua marca para que consiga novos consumidores”.
A distribuição correta dos brindes como agendas , pen drives , entre outros, são uma forma de encantar o seu cliente, disponibilizando uma troca pela sua fidelidade e mostrar o quanto a marca se preocupa em tê-lo junto. Mas antes de sair distribuindo qualquer brinde como lembrança da sua marca, estude o seu público-alvo, o posicionamento que a sua marca quer ter no mercado e inclusive o que espera da sua ação de marketing.
Muitos especialistas apontam esta ferramenta do marketing como forma de superar a crise que estamos atravessando no Brasil. Esta preferência pelo marketing de promoção visa proporcionar uma compra com uma experiência gratificante para o seu cliente.
You can buy best quality UK replica cartier watches with cheap prices from online store. All the hot models are available.
2024 top replica watches UK are in stock. You can possess best fake watches with less money.
Forever perfect UK fake watches for males and females.
Ygor comenta que os brindes podem “eternizar” a sua marca na cabeça do consumidor, para isso é preciso que o seu presente para o seu consumidor o agrade de forma que ele sempre esteja por perto e seja útil no dia a dia, por isso um estudo do perfil do seu cliente é extremamente importante antes de desenvolver as ações de marketing promocional.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros