Produto:

BADALA SOL

Temos um produto inédito, sua principal função é proporcionar uma agradável sombra para o rosto do usuário (contendo UV.) onde conhecidamente a pele é mais sensível.

Como brinde, estampado com a loga-marca da sua empresa, o protetor de sol coloca literalmente a sua marca na cabeça do consumidor, quer seja em praias, piscinas, hotéis, pousadas, resorts, clubes, etc...

Contato

Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 257 - Praia do Gonzaguinha
São Vicente/SP - Brasil - CEP: 11320-440
Solicite um Orçamento

Produtos Disponíveis

( clique nas fotos para ampliá-las )

 

01 - PROTETOR SOLAR


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

Ao mesmo tempo que o protetor solar protege a pele da intensidade do sol, também evita o envelhecimento precoce, pois contén U.V.

O protetor solar é muito mais do que um simples acessório, pois tem a função de proteger o rosto e olhos do contato direto com o sol.

Essa opção de brinde possui uma garra que pode ser acoplada em diversos tipos e modelos de cadeiras, o que permite sua utilização em clubes, hotéis, chácaras, entre outros ambientes.

Protetor solar uma excelente opção de proteção.

02 - PROTETOR SOLAR


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

A exposição ao sol traz inúmeros benefícios para a saúde, mas para aproveitar o sol com liberdade é essencial o uso de proteção adequada.

Pensando nisso desenvolvemos o Protetor solar, um acessório indispensável para os momentos de exposição ao sol.

Por ser muito útil durante os banhos de sol, o Protetor solar é um excelente veículo de mídia e comunicação para publicidade, sendo uma ótima opção de brinde para eventos voltados para produtos de verão.

O Protetor solar possui um excelente espaço para divulgação de marcas e produtos, um novo veículo de mídia e comunicação para publicidade.

Inove as suas campanhas de verão com o Protetor solar.

03 - PROTETOR SOLAR


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

Além de poder ser instalado nas tradicionais cadeiras de praia, o Protetor solar também pode ser usado em diversos tipos de espreguiçadeira, sendo assim, um ótimo presente para um amigo que possui piscina em sua casa.

Protetor solar - Novas idéias para o seu conforto e proteção da sua pele.

O Protetor solar deixa deixa a marca de seu cliente ou a sua marca na cara do consumidor.

04 - PROTETOR SOLAR


(solicite um orçamento mais detalhado deste produto)

O produto é um excelente negócio, tanto para presentear seus clientes, como para colocar sua marca nos locais mais badalados na cidade, no campo e é lógico, nas praias.

O protetor solar é um brinde perfeito para campanhas publicitárias de verão, como lançamento de bebidas, protetores solares, entre outros.

Mais Informações

Missão da Empresa: Atender a pequenas, médias e grandes empresas que desejam colocar sua marca em evidência com soluções eficazes, suprindo as necessidades dos nossos clientes, fornecedores e a satisfação dos consumidores com nosso Brinde.